Após 12 anos, chega ao fim o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães

Publicado em 19/10/2020 10:39
Publicidade

Após 12 anos, chegou ao fim o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães. O anúncio foi feito pela famosa nesta manhã de segunda-feira (19), no Instagram. Até o momento, Luan não se pronunciou nas redes sociais.

Em setembro de 2019, o cantor sertanejo pediu Jade em casamento durante um passeio de balão em Portugal, num cenário cinematográfico. Para contar sobre o término, a influenciadora usou uma foto de balão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Jade afirmou que precisa aceitar o fim e que nem tudo na vida é como gostaria. A famosa ainda escreveu que não é fácil fechar a porta do que acreditou por anos ser sua felicidade, porém, precisa seguir em frente.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima vai processar empresas por propagandas sobre sua separação

Veja na íntegra o desabafo de Jade:

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio