Após 3 anos sem sexo, Andressa Urach declara: “Valeu a pena esperar”

A modelo se casou com Thiago Lopes na última segunda-feira (21).

Publicado em 23/12/2020 18:05
Publicidade

Andressa Urach se casou com Thiago Lopes na última segunda-feira (21). Em seu Instagram, a modelo divulgou todos os preparativos para a cerimônia intimista, realizada em Santa Catarina. Agora, ela tem compartilhado os registros do casamento e também alguns ensaios pós-núpcias em clima romântico com o esposo.

Em entrevista ao hugogloss.com, Andressa disse que ela e Thiago já se conheciam há mais de um ano. “Estávamos namorando há um mês, quando ele me pediu em casamento. Eu ia embora para São Paulo para trabalhar como apresentadora de TV, já estava tudo pronto. Não imaginava que
ele me pediria em casamento! Mas ele não quis me perder”
, disse a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Miss Bumbum divulgou também, um ensaio bem ‘caliente’, feito pelo fotógrafo Bruno Dias, em que ela aparece com o marido em uma banheira cheia de espuma. Você pode conferir as fotos clicando aqui.

De acordo com Andressa, ela não havia se relacionado sexualmente com mais ninguém desde o seu último relacionamento, em 2017.

“Foram 3 longos anos, mas evitava falar sobre o assunto. Parei com a masturbação e não via nem filme pornô. Não foi fácil, mas valeu a pena esperar em Deus!”, ressaltou ela.

Agora casada, ela se declarou para o maridão e falou sobre sua noite de núpcias. “É muito mais do que eu esperava! Sou completamente apaixonada por ele. Agora mais ainda! Ele quer ser pai, já pediu um filho. Estamos providenciando isso nos próximos dias!”, comentou a modelo.

VEJA MAIS: Andressa Urach posa nua ao descolorir os pelos: “Toda loira para o meu amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio