MAIS UMA BAIXA

Após 37 anos, Danton Mello deixa a TV Globo: “vontade de buscar novos desafios”

O ator fez sua primeira novela na emissora com apenas 10 anos

Publicado em 01/04/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danton Mello entrou para a lista dos atores antigos da emissora que decidiram deixar a TV Globo, após anos de parceria. O ator anunciou sua saída da Globo, na noite desta quinta-feira (31), após 37 anos trabalhando na casa e afirmou que está em busca de novos desafios.

O ator estava recentemente nas telinhas, interpretando Matheus, em ‘Um Lugar ao Sol’ e menos de uma semana após o fim da exibição, decidiu anunciar o encerramento do seu contrato. Na emissora, Danton Mello, estreou com apenas 10 anos, na sua primeira novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vai ter paredão falso no BBB22? Boninho abre o jogo sobre o assunto

“Vontade de buscar novos desafios”

Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos”, iniciou o ator, que seguiu relembrando seus trabalhos mais importantes na emissora: “Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola. Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça…”.

Assim como outros atores, como Juliana Paes, Grazi Massafera, Camila Queiroz e entre outros artistas Dalton também irá assinar apenas por produção, sendo assim, tem a liberdade de poder fazer outros projetos, principalmente em plataformas de streaming.

“O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem! Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio