Após 5 anos, Hebe Camargo teria enviado carta psicografada para médium; veja texto

Publicado em 27/08/2017 16:27
Publicidade

Falecida em 2012, a apresentadora Hebe Camargo teria enviado, nesta semana, uma carta psicografada para um médium conhecido.

Quem afirma isso é Lino Zechetto, um dos médiuns mais respeitados do meio espírita. Ele afirma que recebeu, recentemente, uma carta psicografada da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 45 anos, atriz Débora Reis irá interpretar Hebe Camargo em musical

Na carta, divulgada pelo próprio, Hebe teria dito para a família que estava bem no outro plano, mas que agora estava servido para Jesus Cristo.

“Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no Plano Espiritual como na Crosta Terrestre”, teria afirmado Hebe na carta.

Além disso, Hebe citou na carta sua carreira na televisão, comemorando o momento vitorioso que teve em toda a sua vida, na televisão, onde era considerada a dama da TV.

“Eu, como Hebe, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas, me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida”, comentou.

Por fim, Hebe convidou as pessoas para participarem de sua missão, que hoje, seria levar o bem às pessoas, mesmo aquelas que não sejam espíritas.

“Não é necessário ser adepto do Espiritismo, basta ter boa vontade, querer cooperar, pois muitos aqui possuem imenso desejo de escrever e manter contato com encarnados, pois são muito queridos por aí”, concluiu.

A família de Hebe Camargo ainda não se pronunciou sobre a possível carta psicografada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio