Pai e filho

Após abandonar prova no Pan, Paulo André fala sobre cirurgia do filho

Atleta

Publicado em 24/10/2023 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, ex-participante do Big Brother Brasil e atleta, recentemente se viu alvo de comentários ofensivos na internet após sua saída do treinamento para a prova de revezamento dos Jogos Pan-Americanos no Chile. Em resposta a esses acontecimentos, o atleta utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (23), para falar sobre o assunto.

No início de seu relato, ele compartilhou sua frustração diante dos questionamentos de internautas que o viram postando fotos sorrindo enquanto assistia a um jogo do Flamengo no fim de semana. Ele explicou que, apesar de aparentemente estar bem, estava enfrentando um dilema de caráter pessoal. O verdadeiro motivo de seu afastamento estava relacionado à saúde de seu filho, carinhosamente apelidado de P.azinho, que necessitará de uma nova cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após flagra nos bastidores, Paulo André fala sobre relação com Jade Picon

O atleta ressaltou a importância de esclarecer a situação, destacando que a questão não era apenas sobre ele, mas, sobretudo, sobre seu filho e sua condição de saúde. Ele admitiu que falar sobre o assunto o afetava profundamente, mas a prioridade era o bem-estar de seu filho. Mesmo não se tratando de uma situação de risco, a perspectiva de uma nova cirurgia trouxe grande preocupação para Paulo André como pai.

O ex-bbb enfatizou que, no momento, sua principal ocupação era cuidar e dar atenção ao seu filho. Tranquilizou seus seguidores ao assegurar que a cirurgia, apesar de necessária, apresentava pouco risco, e que seu filho, o P.azinho, estaria bem. O atleta, no entanto, confessou que a situação o abalou profundamente e o deixou incapaz de se concentrar no treinamento, o que o levou a tomar a difícil decisão de sair do acampamento e retornar para casa.

Este não é o primeiro desafio de saúde enfrentado pelo filho de Paulo André. No passado, o pequeno passou por uma cirurgia de correção intestinal quando ainda era recém-nascido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio