ABRIU O CORAÇÃO

Após aborto, Carol Dias revela desejo de engravidar novamente, mas pondera: “um trauma”

A modelo é casada com o ex-jogador de futebol Kaká e é mãe de uma menininha

Publicado em 10/03/2022 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Dias engravidou pela segunda vez e infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo. A esposa do ex-jogador de futebol, Kaká, voltou a falar sobre o assunto nesta quinta-feira (10), ao abrir uma caixinha de perguntas e afirmou que ainda está se recuperando do trauma.

A modelo é mamãe de Ester e estava esperando outra menininha, mas a gestação não evoluiu. Entretanto, Carol declarou que ainda tem o desejo de aumentar a família e já está trabalhando o psicológico para engravidar novamente após a perda gestacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

“Um trauma”

“Acredito que os momentos mais difíceis já passaram. Agora estou trabalhando meu psicológico para pensar em engravidar novamente.. Mas não sei ainda se será tão breve“, iniciou Carol, revelando o desejo de aumentar a família, mas não sabe quando estará preparada.

Por fim, a modelo escreveu que, pode parecer bobagem para alguns, mas é um momento muito delicado da sua vida: “Pode parecer bobagem para alguns, mas é realmente um trauma que não pode ser ignorado, precisa ser encarado com paciência, compreensão, muita fé e responsabilidade”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio