Cuidado

Após acidente com Alec Baldwin, Angelina Jolie fala sobre trabalho com armas

Atriz já atuou com o objeto em diversas produções

Publicado em 04/11/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente envolvendo Alec Baldwin no set de gravação de Hust, que acabou tirando a vida da cineasta Halyssa Hutchins ainda é um dos assuntos nas redes sociais. Angelina Jolie falou sobre a tragédia e revelou que tenta ser cuidadosa em trabalhos com armas de fogo.

“Não posso imaginar o que essas famílias estão passando. Em um momento como esse, o luto e a tragédia do acidente são muito intensos”, disse ela em entrevista ao jornal The Times.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz já trabalhou com armas de fogo em diversas produções clássicas do cinema, como Sr. & Sra. Smith, no ano de 2015, Lara Croft, de 2003 e Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, em 2004.

“Eu sempre fui muito cuidados, porque eu trabalhei muito com armas. Há certos procedimentos quando trabalho com elas ou como são checadas quando eu estou dirigindo. Você tem que levar isso muito a sério”, disse a celebridade na conversa.

Alec Baldwin e Halyna. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a tragédia

Na última quinta-feira(21), Alec Baldwin se viu envolvido em uma tragédia no set de gravações de Rust. O ator disparou acidentalmente uma arma de fogo e acabou matando a cineasta Halyna Hutchins.

Halyna foi encaminhada às pressas para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Alec Baldwin resolveu abrir o jogo no sábado(30) e conversou com jornalistas nos Estados Unidos sobre a morte da amiga.

“Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque a investigação ainda está acontecendo. Eu fui orientado pelo xerife do departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu“, disse ele.

“Mas lembre-se de quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Esta é a América. Quantas balas foram disparadas em filmes e em aparelhos de TV antes? Quantos bilhões nos últimos 75 anos? E quase tudo sem incidentes“, refletiu.

VEJA TAMBÉM: Confira 11 ator de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio