Após acidente de carro, MC Kekel desabafa: “desanimado com muita coisa”

Cantor sofreu acidente de carro em pleno Natal, mas não teve ferimentos

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Kekel sofreu um grave acidente de carro em pleno Natal. Apesar de não ter sofrido ferimentos, o cantor fez um longo desabafo falando sobre problemas que tem enfrentado em sua vida pessoal.

“Galera, está tudo bem comigo e meu cunhado, que estava comigo. Bati meu carro. Estamos bem. Deus em primeiro lugar. É nessas horas que a gente aprende algumas coisas que a gente deixa de aprender. Vou pagar pelo meu erro, mas é isso. A gente tem que errar pra aprender”, iniciou o MC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Kekel relatou alguns momentos complicados que está passando e disse que se sente desanimado com muitas coisas. “Só quero agradecer a geral que está mandando mensagens positivas aí. Já estou há uns anos aí desanimado com muita coisa. Muitas coisa ruins. Dez coisas ruins e duas coisas boas. Faço muito pelos outros e pessoas fazem pouco por mim”, desabafou ele.

“Sou um cara justo, ajudo pra caramba e sou pouco lembrado. Só que infelizmente é isso: tem coisas ruins que tem gente que gosta de aplaudir as maldades que acontecem. As pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas, é só sonho. Ninguém imagina que tem horas que a gente está em desespero, desacerto com a família, em casa, na rua, que a gente não tem conta pra pagar. As pessoas acham que a nossa vida é só flores. Tenho 25 anos, sou sozinho, sem pai e mãe”, completou Kekel.

Em seu Instagram, o cantor deletou todas as publicações e também a foto de perfil.

Acidente de MC Kekel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o desabafo completo no vídeo abaixo:

VEJA MAIS: MC Kekel fala sobre a morte da mãe e cita tio da família que o adotou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio