Após acidente de carro, MC Kekel desabafa: “desanimado com muita coisa”

Cantor sofreu acidente de carro em pleno Natal, mas não teve ferimentos

Publicado em 26/12/2020 11:56
Publicidade

MC Kekel sofreu um grave acidente de carro em pleno Natal. Apesar de não ter sofrido ferimentos, o cantor fez um longo desabafo falando sobre problemas que tem enfrentado em sua vida pessoal.

“Galera, está tudo bem comigo e meu cunhado, que estava comigo. Bati meu carro. Estamos bem. Deus em primeiro lugar. É nessas horas que a gente aprende algumas coisas que a gente deixa de aprender. Vou pagar pelo meu erro, mas é isso. A gente tem que errar pra aprender”, iniciou o MC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Kekel relatou alguns momentos complicados que está passando e disse que se sente desanimado com muitas coisas. “Só quero agradecer a geral que está mandando mensagens positivas aí. Já estou há uns anos aí desanimado com muita coisa. Muitas coisa ruins. Dez coisas ruins e duas coisas boas. Faço muito pelos outros e pessoas fazem pouco por mim”, desabafou ele.

“Sou um cara justo, ajudo pra caramba e sou pouco lembrado. Só que infelizmente é isso: tem coisas ruins que tem gente que gosta de aplaudir as maldades que acontecem. As pessoas acham que nossa vida é um mar de rosas, é só sonho. Ninguém imagina que tem horas que a gente está em desespero, desacerto com a família, em casa, na rua, que a gente não tem conta pra pagar. As pessoas acham que a nossa vida é só flores. Tenho 25 anos, sou sozinho, sem pai e mãe”, completou Kekel.

Em seu Instagram, o cantor deletou todas as publicações e também a foto de perfil.

Acidente de MC Kekel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o desabafo completo no vídeo abaixo:

VEJA MAIS: MC Kekel fala sobre a morte da mãe e cita tio da família que o adotou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio