Igual foguete!

Após acusações, DJ Ivis ganha 300 mil novos seguidores nas redes sociais

Músico ganhou fãs após as acusações da esposa

Publicado em 12/07/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso do DJ Ivis continua ganhando grandiosas proporções. Depois de ser acusado pela esposa, Pâmella Holanda de agressão em uma série de vídeos publicados no Instagram no último domingo(11), o músico viu suas redes sociais atingirem números estratosféricos.

Logo depois da denúncia ser feita, o DJ Ivis ganhou cerca de 300 mil seguidores até a tarde desta segunda-feira(12). O músico assistiu uma ascensão no número dos seguidores durante todo o domingo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Léo Dias(Portal Metrópoles) divulgou áudios de Charles Barbosa de Oliveira, motorista do DJ Ivis, que revela que as agressões a Pâmella Holanda eram rotina. O funcionário aparece em alguns vídeos publicados pela influenciadora nas redes.

“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, contou ele. “As que eu participei eu lembro de tudo, sei de tudo e muita coisa ali eu me meti, senão a merda tinha sido maior. Agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada ou que fui omisso. Beleza, fui omisso, tranquilo! Vou responder pela minha omissão. E das vezes que eu me meti? E tesoura que eu tomei? E faca que eu tomei? Ninguém vê isso”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans abre o jogo sobre processo de fertilização

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio