Após afirmar que está namorando, Letícia Lima comenta sexualidade

Publicado em 07/10/2019 12:39
Publicidade

Letícia Lima curtiu o Rock in Rio desse ano com o amigo e diretor, Thiago Teitelroit. Somente por isso, a famosa virou assunto e logo, sua sexualidade também. Ela negou que tivesse um romance com ele, mas afirmou que está em um relacionamento, porém preferiu preservar a identidade da pessoa.

“É natural o interesse das pessoas por nossa vida particular e não me incomoda perguntarem sobre namoro. Mas decidi me manter mais discreta porque eu é que sou a pessoa pública e não meu relacionamento”, afirmou ao jornal Extra.

E ainda esclareceu sobre sua sexualidade. “Continua existindo, né? Claro que por ser uma pessoa pública eu sofro menos preconceitos que muita gente, mas não tem ninguém blindado”, contou ela que por quatro anos namorou com a cantora Ana Carolina.

Sobre o amigo e boatos que a rondaram, ela deixou claro: “Dei muita risada quando li que estavam achando que namorávamos. O Thi é meu amigo. Eu sentei no colo dele pra comer algo e já falaram. Ele inclusive é comprometido”, completou para o portal Purepeople.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio