Investigação

Após agressões a Pâmella Holanda, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes

Músico está preso desde o dia 14 de Julho

Publicado em 28/07/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a polêmica envolvendo o DJ Ivis e a série de agressões que ele cometeu contra a ex-mulher Pâmella Holanda, continuam em investigação junto à Justiça do Ceará. O músico segue preso desde o dia 14 de Julho, em um presídio de segurança máxima e aguarda julgamento.

Nesta quarta-feira(28), o artista foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará e vai responder por mais dois crimes: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Ivis já estava sendo indiciado por lesão corporal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, informa a nota emitida.

Os advogados de DJ Ivis entraram com dois pedidos de habeas corpus, que foram negados pela Justiça. No dia 15, solicitaram relaxamento de prisão e liberdade provisória, também negados pelo juiz.

DJ Ivis e Pâmella Holanda. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pâmella Holanda relata última agressão que sofreu

Pamella Holanda, que sofreu agressões de DJ Ivis, relatou como foi a última briga com o famoso, após denuncia-lo. Em conversa com o Fantástico, da TV Globo, a influenciadora abriu o coração e contou detalhes.

“Eu fico pensando: ‘como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo. Quando comecei a morar com ele, ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras. Time medo, vergonha, eu tava realizando um sonho, eu tava grávida. Sempre quis ser mãe”, contou.

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Após separação, nova namorada de Eduardo Costa se declara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio