Consequências

Após agressões, Justiça nega uso de tornozeleira eletrônica a DJ Ivis

Músico teve seu habeas corpus e uso de tornozeleira negados pela Justiça

Publicado em 19/07/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação do DJ Ivis se agravou nesta segunda-feira(19). Acusado de agredir fisicamente a ex-mulher, Pâmella Holanda, o músico encarou sua audiência de custódia e teve todas brechas para facilitar sua vida, negadas pela Justiça.

De acordo com o colunista Léo Dias, Portal Metrópoles, o Poder Judiciário do Estado do Ceará determinou a prisão preventiva do artista por considerar a prática dos delitos artigo 121 c/c 14, que presumem tentativa de homicídio, e do artigo 129, 9°, de configura violência doméstica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O paciente foi preso preventivamente no dia 14 de Julho de 2021 após a expedição de decreto preventivo pela autoridade coatora, a qual acolheu representação formulada pela autoridade policial sob fundamento de que o paciente teria incidido na prática dos delitos previstos nos arts.121 c/c 14, II; 129, §2°; 129, §9° e 147 do CPB, tendo como vítima sua ex-companheira Pâmela Gomes Holanda”, escreveu o Juiz da Comarca de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza/CE.

Durante a audiência de custódia, a defesa do DJ Ivis solicitou um novo habeas corpus e o uso de tornozeleira eletrônica. Todas as solicitações foram negadas pelo Juiz por entender que o produtor musical não tinha “sentimento de culpa”.

DJ Ivis. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pâmella Holanda detalha última briga com DJ Ivis, antes da prisão

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Pâmella Holanda abriu o jogo e contou detalhes sobre a última briga com o marido, que resultou na publicação de diversos vídeos das agressões nas redes sociais.

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, detalhou ela.

“Se fosse só a fala dele contra a minha, ninguém ia acreditar. Ele é famoso, conhecido… Ninguém imaginava que era assim. Ele acabava de brigar comigo e saia para o ensaio”, finalizou ela.

VEJA TAMBÉM: Pâmella Holanda revela que DJ Ivis exibiu foto íntima dela para o amigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio