Direta e reta!

Após alfinetar Anitta, Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar artistas

Ex-participante de A Fazenda detonou a postura da classe artística

Publicado em 18/08/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach continua mergulhada em diversas polêmicas! A ex-participante de A Fazenda disparou contra Anitta em suas redes sociais na última semana, após a musa pop publicar textos contra o Presidente Jair Bolsonaro(sem partido).

Em conversa com o Portal NaTelinha, a vice miss bumbum de 2013 afirma que foi ‘mal interpretada’ ao falar sobre a postura de Anitta e ainda que Bolsonaro deveria processar boa parte da classe artística, que se posiciona publicamente contra ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério”, afirmou ela.

Andressa mandou Anitta ‘rebolar o bumbum’ no Twitter, após uma publicação da cantora contra o governo e que no lugar dele(Bolsonaro), processaria todo mundo. “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”, disparou.

Andressa Urach e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach detonou Anitta na web

Nesta terça-feira(17), a ex-participante de A Fazenda voltou a detonar a cantora Anitta nas redes sociais, depois de críticas ao Presidente da República.

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, disse ela.

E continuou: “Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, completou.

VEJA TAMBÉM: Henrique Fogaça fala sobre tratamento da filha à base de ‘cannabis’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio