Saiba mais

Após alta da UTI, Rodrigo Mussi não se lembra do acidente, diz irmão

O Ex-BBB estava internado desde 31 de março, após sofrer acidente de carro em São Paulo

Publicado em 21/04/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, relembrou de ter ido ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi, antes de ter sofrido um grave acidente de carro no último dia 31 de março, após uma corrida com motorista de aplicativo.

Diogo Mussi, irmão do gerente comercial de 36 anos, no entanto, revelou, em entrevista ao Encontro desta quinta-feira (21), que apesar dele ter lembrado da partida de futebol, ainda não se recorda do acidente que lhe ocasionou um traumatismo craniano e o manteve em estado gravíssimo nas últimas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem ele lembrou do jogo do São Paulo, mas do acidente ele não se lembra. Quando a gente pergunta, ele se retrai e balança a cabeça negativamente”, afirmou o irmão do ex-BBB. Rodrigo Mussi recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta (20), mas permanece no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em reabilitação, apresentando quadro de consciência e confusão.

“Essas oscilações são completamente naturais. Agora a tendência é que ele consiga ir recobrando a consciência até ficar 100%. […] Hoje ele queria ir embora, fala que quer voltar para a academia. Ele não entendeu a gravidade da situação que ele passou”, explicou.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi tenta fugir de UTI e é impedido por profissionais de saúde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio