Após alta hospitalar, Claudia Rodrigues pede orações para Nicette Bruno

Publicado em 07/12/2020 17:00
Publicidade

Claudia Rodrigues esteve internada ao longo da última semana no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pela terceira vez no ano, visto que sofre de esclerose múltipla.

Após receber alta da unidade médica, a atriz utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (7), agradecendo o apoio e as mensagens recebidas. Além disto, a famosa também pediu orações para Nicette Bruno, que está internada na UTI da Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro, em estado grave desde que foi diagnosticada com quadro do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está tudo bem e eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam orações às 18h para a Nicette Bruno, que está lá sofrendo pela covid-19”, disse a atriz, em vídeo. “E eu espero que vocês se cuidem. Saiam sempre de máscara, não deem mole. A covid está aí, entendeu?”, completou Claudia.

VEJA MAIS: Bianca Andrade faz detox de álcool: “Começar 2021 diferente”

Em tempo, Nicette, de 87 anos, apresentou uma melhora discreta em seu quadro respiratório, mas precisa fazer hemodiálise por causa da piora em sua renal, segundo informações da assessoria da unidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio