ABRIU O JOGO

Após alta hospitalar, Tonico Pereira revela abstinência por causa de cigarro: “sacrificante”

O ator passou recentemente por uma tranqueobronquite

Publicado em 17/06/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar internado por dez dias e precisar passar por uma tranqueobronquite, Tonico Pereira de 73 anos, decidiu abrir o jogo sobre como está a sua recuperação. O ator declarou que, a parte mais difícil, no momento, é superar o vício em cigarro e lidar com a abstinência.

“Sacrificante”

“Como toda a recuperação, é sacrificante. Estou tomando os antibióticos em casa e me sinto melhor. A abstinência de cigarro é o que me dói. Eu fumava muito, muito”, declarou, em entrevista à Beatriz Bourrol, da Quem. Questionado se deixou completamente o cigarro, Tonico lamentou: “Pouco, muito pouco. Mas ainda não consegui zerar, não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Alok anuncia mudança com a família para a Espanha: “não tenho outra opção”

No hospital, Tonico revelou que o sofrimento foi maior, pois não pode fumar nenhum cigarro e por esse motivo, assumiu que deu um pouco de trabalho para a equipe médica. Além disso, finalizou dizendo que, já está pronto para voltar aos trabalhos.

Lá, sim. No hospital, segui. Fiquei rebelde em alguns momentos por causa da falta de cigarro, mas consegui resistir. Lá, eu não fumei nenhuma vez“, assumiu e encerrou: “Não planejo nada. Para mim, os planos acontecem. Não sei planejar. Espero que seja chamado para atuar. Sou um ator de aluguel e gosto de trabalho. Gosto é de trabalho, não é de emprego, não. Espero que os trabalhos venham”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio