NOVOS PROJETOS

Após “Amor de Mãe” e “Vai na Fé”, MC Cabelinho embarca em um novo projeto como ator; saiba qual

MC Cabelinho estrelará um filme produzido pelos Estúdios Globo

Publicado em 06/06/2024 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conquistar o público com sua atuação em novelas de sucesso como “Amor de Mãe” e “Vai na Fé“, MC Cabelinho está prestes a embarcar em um novo desafio como ator. O artista foi escolhido para estrelar o filme “Tudo Nosso“, uma produção dos Estúdios Globo.

Tudo Nosso” contará a história de Nando, um jovem que nutre o sonho de se tornar um ídolo do rap. Com roteiros escritos por Renata Sofia, Fabricio Santiago e Pedro Alvarenga, o filme promete envolver o público em uma trama emocionante e inspiradora. A direção ficará a cargo de Fabio Rodrigo, trazendo sua expertise para conduzir essa narrativa única.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações estão programadas para começar em julho, na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, estão em andamento os testes de elenco, nos quais a direção procura por talentos diversos, incluindo atores trans, buscando representar a diversidade e a pluralidade da sociedade.

Vale ressaltar que os três roteiristas, Renata Sofia, Fabricio Santiago e Pedro Alvarenga, já têm experiência trabalhando juntos, tendo colaborado anteriormente com Rosane Svartman em “Vai na Fé”, novela na qual MC Cabelinho interpretou o personagem Hugo. Já em “Amor de Mãe”, de Manuela Dias, o cantor deu vida ao personagem Farula.

As informações sobre o novo projeto de MC Cabelinho foram divulgadas pela jornalista Anna Luiza Santiago, em sua coluna Play, no jornal O Globo.

Relembre cena de MC Cabelinho em Amor de Mãe:

Relembre cena de MC Cabelinho em Vai na Fé:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio