PODEROSA!

Após Anitta e MC Mirella, MC Rebecca também entra para o OnlyFans e publica foto quente

Cantora é a mais nova famosa a entrar para a plataforma de conteúdos sensuais

Publicado em 09/06/2021 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca é a mais nova famosa a entrar para o OnlyFans. A plataforma de conteúdos sensuais já conta com as cantoras Anitta e MC Mirella. No entanto, de acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, o objetivo da funkeira é usar a rede social como estratégia de divulgação do seu novo EP ‘Outro Lado’.

“Como parte da estratégia do EP aderi ao OnlyFans como uma nova plataforma de conteúdo para os fãs trazendo os bastidores do EP. Fizemos neste formato de curta-metragem, então toda a narrativa desta história, que será contada por meio desses quatro videoclipes, pode ser vista por lá com trechos específicos de cada um dos clipes”, comentou ela ao colunista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das fotos compartilhadas para anunciar sua entrada na plataforma, MC Rebecca aparece toda sexy usando uma lingerie branca, destacando suas belas curvas e o corpão impressionante.

Na web, os fãs e admiradores da artista foram à loucura com a novidade. “A pronto agora eu vou ter que assinar o OnlyFans por causa da MC Rebecca”; “Eu amei o OnlyFans com a MC Rebecca sério, era disso que eu precisava”, “Que mulher gostosa”, “Rainha demais”, foram algumas das reações.

VEJA MAIS: MC Mirella dança nua em vídeo no OnlyFans e clima ferve na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio