PREOCUPAÇÃO

Após anos morando na Ucrânia, Dani Souza se desespera por amigos: “horror”

Há diversos brasileiros que não conseguem deixar o país em meio à guerra

Publicado em 24/02/2022 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a invasão da Rússia na Ucrânia, Dani Souza se desesperou por amigos que moram no país e lamentou a situação de guerra, nesta quinta-feira (24). O desabafo foi feito nas redes sociais da modelo, que se preocupou com a guerra dos países.

Dani é casada com Dentinho, que jogou em um time Ucraniano por muitos anos e morou na capital Kiev. Com isso, acabou fazendo grandes amizades no país. Vale ressaltar que, no país, há diversos outros jogadores brasileiros esperando serem resgatados pelo governo brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Na festa do BBB22, Larissa quebra o dedo do pé e é socorrida às pressas

“Horror”

“Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana! Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade!”, escreveu, mostrando imagens do bombardeamento que estava passando no jornal.

Além dos amigos, Dani mostrou-se preocupada com os brasileiros que estão por lá no meio de uma guerra: “Tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele pode fazer isso? Essas pessoas não merecem! Esse povo já é sofrido! Meu Deus”.

Para finalizar, divulgou diversas fotos e vídeos dos jogadores que estão no país e não conseguiram escapar a tempo da guerra. Os aeroportos do país permanecem fechados e com isso, ninguém entra e ninguém sai da Ucrânia.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio