Veja a foto

Após anunciar separação, Andressa Urach surge ao lado do ex, Thiago Lopes

Ex-marido da famosa disse que prestará auxílio após divórcio

Publicado em 30/09/2021 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach, que anunciou sua separação de Thiago Lopes, apareceu ao lado do ex-marido nesta quinta-feira (30). Após expor mensagens trocadas com o empresário, na última quarta-feira (29), em que cobrava a falta de auxílio após o divórcio, a ex-Miss Bumbum apareceu ao lado do rapaz, em uma foto compartilhada por ele no Instagram.

Apesar do reencontro, o divórcio ainda será mantido, mas Thiago diz que prestará auxílio para a modelo. “Estamos nos entendendo”, diz o ex-marido de Andressa. “Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo o auxílio que ela precisar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette revela com quais ex-BBBs mantém contato após o fim do reality

Andressa Urach e Thiago Lopes se reencontram após anúncio de divórcio – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Na última quarta-feira (29), Andressa compartilhou stories em que mostrava mensagens trocadas com Thiago. Nos prints, a famosa, que espera o primeiro filho do empresário, cobrava o auxílio do ex-marido, após o divórcio.

Thiago, por sua vez, se pronunciou, dizendo que a ex-esposa estava ‘transtornada’ por causa da atual fase de sua vida, envolvendo o Transtorno de Borderline e problemas pessoais. Urach enfrenta um processo na justiça com a Igreja Universal, em que pede de volta R$ 2 milhões doados para a instituição religiosa entre 2015 e 2019.

CONFIRA: Xuxa critica Zé Neto por usar burro para pagar promessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio