Acabou

Após aparecer com aliança de casamento com Gracyanne, Belo diz que deixou de usar a joia

A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Léo Dias, durante a exibição do Fofocalizando

Publicado em 21/05/2024 18:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após alimentar especulações sobre uma possível reconciliação com Gracyanne Barbosa ao usar sua aliança no Conversa com Bial, Belo esclareceu nesta terça-feira (21) que não está mais usando o símbolo matrimonial. Segundo o cantor, a gravação do programa ocorreu antes do término do casamento.

A revelação veio por meio do colunista Léo Dias, que mencionou que Belo insinuou ter mais a dizer sobre o fim da relação, sem fornecer detalhes adicionais. Embora a conversa entre Pedro Bial e Belo tenha ocorrido na segunda-feira passada (20), a gravação foi realizada em 28 de março, antes das notícias sobre a separação se tornarem públicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa revela busca por ajuda após separação de Belo: “A cabeça pira”

No entanto, a referência de Belo ao primeiro show da turnê de 30 anos como algo do passado causou confusão, uma estratégia para coincidir com a data de exibição do programa. Gracyanne e o cantor teriam comemorado 12 anos de casamento no sábado anterior (18).

Nessa ocasião, a musa fitness compartilhou detalhes sobre o anúncio do divórcio, revelando que, desde então, recebeu muitas cantadas, mas optou por não corresponder, focando em seu “processo de cura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio