Esclarecimento

Após aparecer irreconhecível, Alice Wegmann desabafa sobre magreza: “É normal”

A atriz global ficou bastante incomodada com as inúmeras críticas após exibir a nova silhueta

Publicado em 21/03/2023 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alice Wegmann, atriz, causou polêmica após aparecer visivelmente mais magra em uma galeria de fotos compartilhada em seu perfil na web. Com trabalho novo, a global ficou incomodada com críticas ao seu corpo e não deixou barato.

“Tava lendo alguns comentários dessas últimas fotos que eu postei. Primeiro, queria dizer que eu sou atriz, meu corpo já mudou muitas vezes. (…) O que eu faço com o meu corpo é o meu trabalho, como eu exerço isso, isso é um problema meu, é uma função minha”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É normal”

“Durante muitos anos, eu passei por um transtorno alimentar, convivi com isso por muito tempo da minha vida, tive compulsão alimentar porque fazia dietas muito restritivas. Eu fui parando de ter compulsão por causa do tratamento, e consequentemente eu emagreci, ou seja, eu estava cuidando da minha saúde mental e acabei emagrecendo. Mas, em outros momentos da minha vida, eu estava cuidando da minha saúde mental e eu engordei. É normal o corpo responder de uma forma ou de outra”, desabafou.

Não é a primeira vez que a atriz cita problemas de transtornos alimentares na web. Em novembro do ano passado, ela já tinha explanado aos fãs o turbilhão que passou com o corpo.

Por fim, Alice Wegmann afirmou que se encontra em um novo trabalho e a mudança faz parte do contexto da sua personagem [ a atriz não comentou, mas ela está escalada para a segunda temporada da série Justiça] e explicou mais uma vez.

“Paralelo a isso, eu tô fazendo uma personagem, que foi me pedido para eu emagrecer. É uma personagem que vai ter uma característica mais frágil. A única coisa que eu acho chata pra caceta, é o povo opinando o tempo todo no corpo das mulheres. Deixa eu fazer o que eu quiser com o meu corpo. Eu sou uma pessoa que estuda, eu leio, eu vejo coisas, eu não sou uma alienada. Eu sei o que eu tô fazendo nesse momento”, concluiu.

LEIA MAIS: Sorridente, Lexa passeia em shopping de luxo e ‘ignora’ furacão na vida pessoal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio