INSPIRAÇÃO

Após assumir namoro com Bruno Rudge, Duda Reis faz reflexão sobre “fins de ciclos”

Após o fim do noivado conturbado com Nego do Borel, influenciadora tem vivido uma nova fase em sua vida

Publicado em 18/06/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, que recentemente assumiu o namoro com o empresário Bruno Rudge, compartilhou um vídeo em seu Instagram para falar sobre “fins de ciclos”. Vale lembrar que, no início do ano, a influenciadora rompeu seu relacionamento polêmico com o cantor Nego do Borel e agora vem vivendo uma nova fase de sua vida.

“Ciclos se encerram e tá tudo bem. Senti de gravar esse vídeo esses dias, não sei explicar o motivo. Espero que possa acalmar o coração de vocês num momento tão incerto como esse e num momento em que todos estão mais fragilizados. Tá tudo bem não estar bem e tá tudo bem precisar lidar com “fins”.”, escreveu ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Duda fez uma reflexão sobre as mudanças que acontecem em nossa vida, ressaltando que nada acontece da mesma maneira para sempre. “Acho que seria tudo muito estranho se a gente tivesse uma vida completamente constante, sem nuances, sem surpresas, sem momentos que a gente precise se ressignificar e se readaptar.”, disse a famosa em um trecho.

Durante um bate-papo com os fãs no Instagram, Duda Reis comentou que essa, tem sido sua melhor fase. “(Estou) na minha melhor fase, tanto de trabalho, quanto emocional”, declarou a influenciadora.

VEJA MAIS: De biquíni, Duda Reis se diverte na cachoeira e beleza impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio