VEJA O QUE ELE DISSE

Após assumir namoro com modelo, Faustão faz pergunta íntima para filho

João Guilherme, de 17 anos, assumiu relacionamento com uma modelo de 33

Publicado em 26/01/2022 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme, filho do Faustão, assumiu relacionamento na semana passada, com a Schynaider Moura, de 33 anos, que virou assunto na web por causa da diferença de idade. Mas, no programa ‘Faustão na Band’, o apresentador fez uma pergunta íntima ao filho sobre relacionamentos.

Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?“, questionou Faustão, na lata. João Guilherme, que viveu um tempo fora do Brasil, surpreendeu ao responder o questionamento e contou que apesar do tempo longe do país, aprendeu com os beijos das brasileiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta opina sobre possível motivo do BBB22 ter ‘flopado’: “R$ 1,5 milhão não tem o mesmo valor”

“O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”, respondeu. Vale ressaltar que, Schynaider também morou no exterior enquanto se dedicava à carreira de modelo.

Emagrecimento

João estreou como apresentador no programa de seu pai, que agora está de ‘casa nova’ e sua nova aparência chamou atenção. O jovem de 17 anos passou por uma bariátrica, há um tempo e perdeu mais de 70kg. A motivação para a cirurgia, segundo o filho do Faustão, foi por saúde e também por autoestima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio