Após ataque de fúria, irmão de Marília Mendonça perdoa Naiara Azevedo e comenta liberação de música

João Gustavo usou o seu perfil na rede social para confessar que foi muito duro com a participante do 'BBB22'

Publicado em 21/01/2022 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, usou o seu perfil na rede social para encerrar o ranço que estava de Naiara Azevedo e comentar sobre a liberação da música 50 por cento, que finalmente foi liberada pela família, segundo o colunista Léo Dias.

“A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara Azevedo se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e irá utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%”, explicou o irmão da falecida cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, João Gustavo pede desculpas pelas palavras duras à Naiara, ele chegou a afirmar que iria fazer campanha para ela sair do BBB22, e se mostrou arrependido.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar , ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, desabafou.

Maraisa parou de seguir Naiara Azevedo

Maraisa, da dupla com Maiara, parou de seguir Naiara Azevedo após o irmão da cantora detonar a participante do BBB22. João Gustavo prometeu que iria fazer campanha para tirar a sertaneja o mais rápido possível do confinamento.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disparou. 

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio