Entenda!

Após ataques na web, Maria Lina Deggan tranquiliza fãs

Estudante recebeu uma verdadeira chuva de mensagens de ódio

Publicado em 18/08/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno! a estudante, que no último fim de semana anunciou o fim do seu noivado, teve seu perfil inundado por mensagens de ódio e ataques.

Nesta quarta-feira(18) ela usou seus stories do Instagram para tranquilizar seus fãs e seguidores. A estudante contou que está cercada de pessoas que a amam enquanto passa por esse momento difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família”, disse ela.

“Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda e a vida é assim. Um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”, completou ela.

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques nas redes sociais

Mesmo com os pedidos de Whindersson Nunes, logo depois do anúncio do término, a ex-noiva recebeu ataques na web, afirmando que ela só se envolveu com ele, por ‘fama’.

“Ainda que sejam minoria, os julgamentos permanecem. De pessoas que não me conhecem, não sabem da minha história, dos meus verdadeiros sentimentos. Mulheres que julgam as outras, melhorem”, disse ela, rebatendo as mensagens que estava recebendo.

Na última terça(17), ela tornou a receber diversas mensagens. “Nojenta! Você só se aproximou dele para ficar famosa! Que morra”, comentou uma seguidora no Twitter. “Estou com nojo dessa Maria Lina! Nojo”, disse outra. “Interesseira, cachorra e tudo mais”, disparou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Juliana Paes faz desabafo após traumas e surto de ansiedade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio