Briga

Após barraco no podcast, Christian Figueiredo pede desculpas a Dynho Alves: “Fui chato”

O apresentador do podcast "Eu fico Loko" usou as redes sociais para comentar a confusão

Publicado em 06/07/2022 23:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Christian Figueiredo, apresentador do podcast Eu fico Loko com Lucas Selfie, se manifestou nesta quarta-feira (06) e pediu desculpas ao ex-peão do reality A Fazenda, Dynho Alves. Na última terça-feira (05), ambos protagonizaram uma verdadeira torta de climão ao vivo.

O dançarino se sentiu provocado durante a entrevista com supostas insinuações pelo fato do ex-peão ter entrado em uma plataforma de conteúdo adulto, prática cada vez mais comum entre os famosos. Em um determinado momento, Dynho foi orientado a gravar algum OnlyFans com a ex-BBB Lumena, em tom de deboche pelos apresentadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[…] Não retiro minha palavra pro Chris, tremendo vacilão que tentou se aproveitar do momento junto com o Lucas pra tentar me desestabilizar na parada. Achou que eu ia pra cima, que eu ia agredir… Porque quem assistiu o podcast do começo ao final viu que eles estavam toda hora debochando da minha cara sobre OnlyFans, Privacy, de Lumena, disso e daquilo”, desabafou Dynho.

Na web, Christian Figueiredo comentou o assunto. “Quero falar de coração para você Dynho, te peço desculpas se você se sentiu desconfortável, se as perguntas foram além dos seus limites. Não tive intenção de debochar do seu conteúdo, do seu trabalho. Perguntamos sobre assuntos polêmicas da Fazenda, eu vi que ali você pegou pilha, e eu errei em ter continuado”, começou ele.

“Fui chato”

“Eu vi que você não estava dando abertura, mas foi você que falou aquelas palavras, e eu fui chato em insistir no assunto. Ninguém ali naquela mesa estava certo, todo mundo errou, e eu sou homem para vir aqui assumir meu erro de deixar você desconfortável. Agora se o seu problema é comigo, vem falar comigo, se você não sabe resolver as coisas, problema seu. O que você quer dizendo que vai me quebrar? Está louco?”, questionou o apresentador.

Dynho Alves se desculpa com Zoo

Dynho Alves chegou a fazer um comentário infeliz sobre Zoo, esposa de Christian, mas pediu desculpas. “Primeiramente eu queria conversar com vocês referente a tudo que aconteceu ontem no podcast. Tô recebendo bastante mensagens no direct. Gostaria de pedir desculpas à Zoo, que acabou sendo citada lá sem ter nada a ver com a história”, explicou.

LEIA MAIS: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio