NOVA FASE

Após batismo, Andressa Ferreira e Thammy abandonam sexo a três

Esposa de Thammy afirmou que renasceram após o batismo e deixaram alguns prazeres da vida mundana de lado

Publicado em 05/11/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira e seu marido Thammy Miranda, se batizaram em uma igreja evangélica que aceita o público LGBTQ+ e revelaram que abandonaram algumas coisas após a conversão. Segundo a modelo, o prazer carnal fora do casamento deixou de fazer sentido e por esse motivo, abandonaram o sexo a três.

“Hoje em dia não faz mais sentido. Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, revelou Andressa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de contar detalhes íntimos, a esposa de Thammy relatou que já tiveram pessoas próximas ao marido que a incomodaram e disse que também contou com a ajuda divina para remover do caminho. “Deus se encarregou de tirar. Quando a gente pede ‘livrar de todo mal’, isso serve para pessoas também“, acrescentou.

Leia também: Aos 52 anos, Luciana Gimenez revela segredo do corpo sarado

O batismo de Thammy e Andressa

Há alguns dias, Thammy e Andressa compartilharam nas redes sociais, que haviam se convertido e gravaram um vídeo do batismo na igreja evangélica. Na legenda da publicação, afirmaram que o momento foi de renascimento e que agora estão prontos para viverem uma nova vida com Cristo. O vídeo de três minutos mostra o momento em que mergulharam em uma banheira, em frente de diversos fiéis e se converteram. Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram o momento e os parabenizaram pela conversão.

Veja mais: Li Martins revela depressão e vício na época do Rouge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio