Após beijo em show, mulher ameaça processar Thullio Milionário; entenda

Publicado em 05/08/2019 23:38
Publicidade

A blogueira Luciene Borges está irritada e pretende processar o cantor Thullio Milionário após viralizar o vídeo em que eles se beijam no show do artista, em Muriti, Ceará. Acontece que a influenciadora, afirmou que ela não sabia do beijo e que não queria.

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda afirmou que ao ir no camarim, não sabia que iria ser chamada no palco e nem sobre o beijo no final. “Esses 25 segundos de beijo transformou minha vida em um verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno, muita gente mandando mensagem, me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, afirmou.

Outro problema nessa história toda, é que a moça é casada e recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, por ter beijado o artista. “Muita gente chama ele de corno. Ele não é corno, porque não considero isso como traição, inclusive, eu fui para festa e avisei que eu ia. A gente tem um casamento transparente um com o outro e aconteceu o que aconteceu”, declarou ela.

Thullio Milionário se defende

O cantor se posicionou na época e de defendeu: “Gente, eu não tenho culpa de nada. Eu não forço nenhuma. 99% das vezes, as meninas que pendem pra dançar. Beijo quem eu quero e quem quer, não tenho culpa; não tenho como saber quem é casada ou quem é solteira. Não tenho culpa de nada. Eu sou solteiro, beijo quem eu quiser”.

https://www.youtube.com/watch?v=QRG3NMs9KTo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio