ABRIU O JOGO

Após beijo nos bastidores, Alanis Guillen revela se está ou não namorando Jesuíta Barbosa

A atriz afirmou que a relação entre eles é de apenas amizade

Publicado em 22/05/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jove e Juma na vida real? Após viralizar o vídeo de Alanis Guillen recebendo uma linda surpresa de Jesuíta Barbosa nos bastidores de ‘Pantanal’ e um beijo na boca entre eles chamar atenção, a atriz decidiu abrir o jogo sobre o suposto affair entre eles.

Alanis negou que estaria vivendo um romance com seu par romântico na novela das 21h e afirmou que são apenas bons amigos. Há um tempo, Jesuíta também já havia negado os boatos de um suposto namoro entre eles. Então, o envolvimento romântico está apenas nas telinhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Antes do show, Naiara Azevedo passa mal e precisa ser atendida às pressas: “nem estava mais raciocinando”

“Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: ‘Da onde tiraram isso?’. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos”, declarou, em entrevista à Beatriz Bourroul, da Quem.

A protagonista de Pantanal exaltou a amizade que cultiva com o intérprete de Jove e afirmou que todos do elenco da trama acaba se tornando ‘da família’.

“Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio