Amigos

Após beijos, Alinne Rosa e Caio Castro mostram tatuagens iguais

Ator e cantora são amigos há 15 anos

Publicado em 12/02/2024 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance e sintonia pairou sobre o Carnaval de Salvador quando Caio Castro e Alinne Rosa protagonizaram um momento inesperado em cima do trio nesta segunda-feira (12). Surpreendendo o público, os dois artistas mostraram não apenas uma conexão musical, mas também uma surpreendente afinidade ao revelarem que compartilham a mesma tatuagem em um dos dedos. O desenho, uma caveira, adornava o dedo médio tanto do ator quanto da cantora, uma curiosa coincidência que chamou a atenção dos fãs.

Em meio à efervescência da festa, o beijo entre Caio e Alinne veio como um momento de destaque durante a apresentação da cantora pelas ruas de Salvador. O público que acompanhava a apresentação foi ao delírio. Veja o vídeo no final do texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Daia de Paula expõe detalhes de término com Caio Castro

Enquanto Alinne comandava seu trio elétrico, o ator era um de seus acompanhantes, culminando na inesperada demonstração de afeto. No entanto, ambos foram rápidos em esclarecer que se tratava de um gesto de amizade, ressaltando os 10 anos de vínculo entre eles.

Para Alinne Rosa, a noite marcou seu terceiro show no Carnaval de Salvador, onde ela já havia encantado os foliões nos dias anteriores com o tema do trio “Zodíaco do Vale: meu signo com o seu”. O momento inusitado entre ela e Caio Castro certamente ficará na memória dos presentes, adicionando mais uma página à história de amizade e cumplicidade entre os dois talentosos artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio