ABRIU O JOGO

Após boatos de affair, Mariana Rios nega beijos durante viagem para Noronha: “nunca fui de sair beijando”

A atriz afirmou que não beija antes de se envolver com a pessoa

Publicado em 12/01/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios passou alguns dias de férias em Fernando de Noronha, assim como diversas outra celebridades e durante sua estadia, surgiram rumores de que estaria tendo um affair com Bruno Montaleone. A atriz negou que tenha beijado alguém em Noronha.

Primeiro, a atriz afirmou que está solteira após ser questionada por um internauta e na sequência, respondeu se havia ficado com alguém durante sua viagem. Entretanto, segundo Mariana, ela não gosta de ficar com alguém sem ter uma relação antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Expulsa um dia antes da final, Hariany Almeida já fez o valor total do prêmio: “o reality mudou a minha vida”

“Nunca fui de sair beijando”

“Pegou alguém em Noronha?”, questionou um internauta e Mariana respondeu: “Não! Eu nunca fui de sair beijando por aí. Não tenho absolutamente nada contra quem faça. Mas é meu jeito mesmo”.

Por fim, a atriz que foi apontada como affair de Bruno durante essa mesma viagem, esclareceu o motivo pelo qual não beijou ninguém, já que está solteira. “Até para beijar alguém sinto que preciso ter uma relação de carinho, muita vontade e sintonia. Meu objetivo nessa viagem era outro”, finalizou.

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio