Carinho!

Após boatos de namoro, Adriana Calcanhotto ganha homenagem de Maitê Proença na web

Atriz deixou os fãs agitados com o comentário que deixou no Instagram da cantora

Publicado em 04/10/2021 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença deixaram os fãs em polvorosa nas redes sociais. Em meio à rumores de um suposto romance entre as duas, a cantora – que fez aniversário no último fim de semana – ganhou uma homenagem carinhosa da atriz.

Tudo começou quando o perfil oficial da artista publicou um vídeo com recados da equipe, em ocasião dos 56 anos de idade completados pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já é aniversário de Adriana Calcanhotto na França! Diretamente da tour com Gilberto Gil, não poderíamos deixar de juntar daqui e daí do Brasil, para um vídeo de feliz aniversário para essa artista que nos inspira e tanto nos orgulha! Beijo cantora”, escreveu a assessoria.

Entre centenas de comentários, Maitê Proença deixou sua homenagem para Adriana Calcanhotto. “Vivaaaa! Que seu dia seja de luz e o ano inteiro de calor e aconchego”, escreveu ela.

Namoro ou amizade?

Maitê Proença viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais no início do mês de Setembro, depois que Revista Veja informou que ela estaria vivendo um romance com a cantora Adriana Calcanhoto.

Em conversa com o Jornal Extra, a atriz afirmou que não gosta de falar sobre assuntos pessoais na internet e deixou no ar se o romance estava rolando mesmo.

“Não sou muito de abrir a minha intimidade. Prefiro preservar alguns assuntos”, disse ela, desconversando e aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs.

VEJA TAMBÉM: Andréa Sorvetão relembra briga com Xuxa Meneghel: “Foi um choque”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio