Esclarecimento

Após boatos de romance, Anitta nega que tenha novo ‘affair brasileiro’

Musa pop negou qualquer envolvimento com o empresário

Publicado em 17/11/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta usou suas redes sociais na última terça-feira(16) para esclarecer os recentes boatos que tem circulado com seu nome. Morando dos Miami, nos Estados Unidos, a musa pop estaria vivendo um romance com Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa.

Sem citar nomes, Anitta negou para os seus fãs e seguidores, através de publicações no Twitter que esteja vivendo um romance com o ex-marido da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai gente, acabaram de me mandar uma notícia(fofoca)…Sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada (reservada), internacionalmente, então, não procede a fofoca que estou tendo um affair brasileiro”, escreveu ela.

A colunista Fábia Oliveira informou que Alexandre Negrão esteve na festa que Anitta promoveu para inaugurar a nova churrasqueira da sua casa e que o empresário não tirou os olhos da poderosa, durante todo o tempo que esteve no local.

Homenagem para Marília Mendonça

Recentemente, Anitta precisou usar suas redes sociais para esclarecer uma homenagem para Marília Mendonça, no Grammy Latino. A sertaneja faleceu no dia 05 de Novembro, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais e será citada na premiação.

Saiu que eu iria fazer um musical para Marília Mendonça no Grammy Latino, que seria o musical da minha vida… Não sei de onde saiu essas informações. Mas explicando para vocês: realmente vou me apresentar no Grammy Latino. Quando aconteceu a fatalidade eu conversei com os organizadores se seria possível fazer um musical com a música dela“, contou ela.

“Eles iam ver o que poderiam fazer, uma grande conversa, perguntei para Maiara e Maraisa se elas poderiam, tem show na data. Acabou que não daria para elas fazerem. Um vai e volta, mas tem que entender que o Grammy está super colado. Eu tentei que fizessem isso, mas como é tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu (e muito obrigada!) foi um espaço super bacana de falar a história dela“, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Vitão abre o jogo sobre relação com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio