Polêmica

Após briga pesada, internautas pedem expulsão de MC Bin Laden e Davi no BBB 24

Segundo o perfil Reality VIP BBB 24, medidas estão sendo analisadas após a confusão

Publicado em 26/03/2024 02:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inúmeros internautas na madrugada desta terça-feira (26) defendem que MC Bin Laden e Davi sejam expulsos do BBB 24 após a briga que chocou o país.

A troca de farpas começou, ao vivo, no Sincerão, mas ganhou proporções perigosas após o encerramento da dinâmica. Davi e MC Bin Laden chegou a ponto de um encostar no nariz do outro. Em um ataque de fúria, o cantor chegou a derrubar Lucas e começou a correr para agredir o motorista de aplicativo. Um caos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Em entrevista exclusiva, Paula Toller exalta cenário musical dos anos 80: ‘Explosão’

“Se um tapa no edredom pode ser considerado agressão, isso aqui também pode”, questionou um internauta. “Gente, vocês tão cego e surdos? Quem tava indo pra cima do Alegrette e da Alane foi o Bin, o Bin peitou e o Davi peitou de volta (lá atrás na primeira briga ele fez o mesmo), quem foi ASSUMIDAMENTE violento foi o Bin! Ameaça foi além do programa”, diz outro apontando o cantor como o culpado da história.

Segundo o perfil Reality Vip BBB 24, a direção do programa se reuniu para avaliar a briga. No post, esclarece que tem um grupo que defende a expulsão de ambos, mas outro já quer “abafar” o caso. A informação não é oficial.

Lembrando que Davi e MC Bin Laden estão no paredão com Leidy e Matteus. Antes da confusão, já era certo a eliminação da sister, mas com a briga, o cenário pode mudar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio