Novo ciclo

Após cancelamento, Adrilles Jorge fala sobre retorno à Jovem Pan: “Reconhecimento de um erro”

Ex-BBB comentou sobre as críticas que sofreu nas redes sociais

Publicado em 25/03/2022 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recontratado pela Jovem Pan nesta semana, Adrilles Jorge voltou a ser assunto nas redes sociais. O ex-BBB e escritor, sofreu uma espécie de cancelamento virtual, depois de ter feito uma ‘saudação’ nazista ao vivo na emissora.

“Reconhecimento de um erro”

“Voltei a Jovem Pan e acho que não deixa de ser, não um reconhecimento de um erro, mas um reconhecimento de que o cancelamento foi feito contra mim, foi absolutamente covarde e maluco”, disse ele em entrevista ao portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adrilles contou que ficou chateada com Tutinha, proprietário da Jovem Pan, mas que entendeu o pedido das marcas.

Claro que fiquei magoado, mas entendi a justificativa do Tutinha, você tem um tanto de marcas pedindo a cabeça de alguém por uma falsa acusação. Aí o cara que é empresário, que tem que pagar salário, manter uma estrutura, que depende dessas marcas para a sobrevivência, ele é obrigado pela pressão econômica a demitir a pessoa. É assim que opera o cancelamento“, explicou.

Adrilles Jorge. (Foto: Reprodução/Twitter)

Desabafo

Logo depois de ser demitido da Jovem Pan, Adrilles Jorge fez um desabafo sobre o seu cancelamento nas redes sociais. O ex-BBB foi dispensado após encerrar o programa levantando o braço direito, interpretado como uma saudação nazista.

“Ele disse: é surreal o que você fez, um saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente. Acho que ele não tinha tomado o rivotril dele direito”, contou.

Eu disse a ele que dei apenas um tchau. Ele falou que Jovem Pan ia perder patrocínios, anunciantes, comunicou que eu estava suspenso. Fui demitido por quê? Porque dei um tchau? Ou porque ele não aguentou a pressão dos canceladores? Ele cedeu à grana, aos influenciadores, à turba sedenta de sangue”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Após internação em UTI, Reinaldo Gottino chora ao vivo: “Um susto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio