VEJA COMO FOI

Após cantar com Projota na final do BBB21, Lucas Penteado diz que o reality mudou sua vida

Momento emocionante marcou a grande final do BBB21

Publicado em 05/05/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado foi uma das grandes surpresas da final do BBB21 na última terça-feira (4). Isso porque, o ator que pediu para sair do reality logo nas primeiras semanas, retornou para a casa mais vigiada do país, para cantar ao lado de Projota, com quem teve desafetos no confinamento.

Na ocasião, Projota apresentou a música ‘Muleque de Vila’, e surpreendeu os telespectadores de plantão ao convidar Lucas Penteado para fazer um feat com ele. O momento emocionou os fãs e também o apresentador Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas por sua vez, assim que terminou a apresentação, agradeceu Projota e Tiago. “Tamo junto, mulecão, de verdade!”, disse ele ao abraçar o rapper. “Tiago, você é o melhor apresentador de todos os tempos. É isso, família, tamo junto. Mais amor e menos guerra”, comentou.

Após isso, o ator compartilhou os vídeos do show em seu Instagram e, na legenda, comentou como o BBB mudou sua vida. “O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim. GRATIDÃO, FAMÍLIA! DEUS É BOM O TEMPO TODO!”, declarou ele.

VEJA MAIS: Vai, Juliette! Jogo inspirado na campeã do BBB21 vira fenômeno e bate 700 mil downloads

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio