Revelações

Após causar preocupação, Luana Piovani revela motivo de tristeza

Sem papas na língua, a atriz desabafou sobre a distância dos filhos e o excesso de trabalhos

Publicado em 16/05/2022 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Piovani, atriz, fez um desabafo na rede social após os fãs notarem uma certa tristeza nela. Sem papas na língua, a ex de Pedro Scooby resolveu esclarecer o atual momento.

“Vocês sabem que eu fico boba de ver vocês comentando minha foto aí, agora vocês estão falando que eu estou tristinha. Deixa eu falar uma coisa para vocês: a vida não é uma propaganda da Vivo, não viu gente? Eu tenho saudades dos meus filhos, eu tenho saudades dos meus pais, tenho saudades dos meus amigos. Eu faço conta, fico pensando se vai dar certo o trabalho, então é isso! Às vezes a gente está cansada, eu, por exemplo, agora estou exausta porque eu malhei igual uma condenada”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da preocupação com a família, a atriz ficou muito sensibilizada com o massacre contra os yanomamis, após uma garota ser violentada e as autoridades não darem o devido valor ao fato.

“Pelo amor de Deus, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e trazer as coisas como se fôssemos uma sociedade. A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso”, se revoltou. 

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio