Calada vence!

Após chuva de críticas, Xuxa se recusa a falar sobre Mara Maravilha na SPFW

Apresentadora preferiu se manter em silêncio

Publicado em 19/11/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas recentes envolvendo Mara Maravilha e Xuxa Meneghel ganharam um novo capítulo nesta sexta-feira(19). A apresentadora marcou presença na São Paulo Fashion Week e se recusou a falar sobre a artista do SBT com a imprensa.

“Tem que perguntar para ela. Um beijo”, respondeu Xuxa ao ser questionada sobre as críticas que vem recebendo de Maravilha. Logo depois, a apresentadora se dirigiu a um camarim privado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha não tem poupado críticas a Xuxa nas redes sociais e deixou a desavença entre as duas, ainda mais clara nas últimas semanas. Em sua conta no Instagram, Mara voltou a atacar a apresentadora, após a mãe de Sasha dizer que ela queria ‘mídia’.

“Pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela”, disse Xuxa após o deboche da rival no Programa do Ratinho. Na ocasião, a pupila de Silvio Santos usou a música ‘Ilariê’ em uma brincadeira de mau gosto.

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Hipocrisia

Em resposta, Maravilha citou questões de sororidade. “Pena não amada e sim sororidade! Nem todas as ex apresentadoras são assim; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?“, questionou ela.

E continuou: “O que ela quer é espaço, não dê a ela; não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretensão magoei… Porque eu amooo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história , no momento PB (preto e branco)“, disparou.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck xinga seguidor após ataque com nome de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio