Após cinco dias internado, Raul Gil recebe alta médica

Publicado em 06/05/2020 16:49
Publicidade

De acordo com o UOL, Raul Gil, que estava internado no hospital Albert Einstein, recebeu alta, após cinco dias hospitalizado. O apresentador sofreu um acidente doméstico, perfurando o tórax por uma costela.

Ele, que tem 82 anos, teve que retirar o sangue da cavidade. Na páscoa, ele já tinha sofrido outro acidente, se recuperando em seguida. Em tempo, o filho do artista fez um agradecimento nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Internado, Raul Gil aparece cantando em vídeo e tranquiliza fãs

“Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido [….] Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor que nunca. Jesus sempre está do nosso lado, com a fé se tudo pode vencer”, disse.

“Força rei Raul Gil estamos orando pelo senhor tu és um exemplo de ser humano um grande coração, sem dúvida um grande paizão” e “Que Jesus restaure por completa sua saúde Raul Gil, amamos você”, foram algumas das mensagens que ele ganhou dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio