BOA NOTÍCIA

Após cirurgia, Fátima Bernardes retorna ao Encontro

A apresentadora segue em recuperação da cirurgia mas celebrou a volta ao trabalho

Publicado em 22/11/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (22), Fátima Bernardes retornou aos palcos do programa Encontro, após ficar um período afastada depois de realizar uma cirurgia no ombro.

A apresentadora foi recebida com muito carinho pela equipe e pela plateia, chegou até ganhar flores. Ao falar sobre o seu retorno, Fátima afirmou que ainda está em recuperação, tomando os cuidados necessários e segue fazendo fisioterapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começando mais um Encontro, como é bom estar de volta, estar aqui com você aqui. A gente sai para fazer uma cirurgia, é difícil. Foram seis semanas. Achava mesmo que não seriam quatro semanas com a tipoia. Quatro semanas com ele aberto, você não pode mexer, gelo e tipoia”, disse a apresentadora, revelando os desafios que viveu.

Veja mais: Enzo Celulari rebate críticas por pintar as unhas: “liberdade”

Por ainda estar em recuperação, até para segurar as flores que recebeu teve muito cuidado. Fátima Bernardes, relatou ainda como está sendo a fisioterapia e mostrou sua ansiedade para voltar a se movimentar normalmente e está animada até para começar a dançar.

“Semana passada comecei fisioterapia na água. Achamos esse cabo de vassoura de plástico em casa, ele empurra meu braço. Um braço ajuda o outro, as duas mãos vão na mesma altura, mas quando não estou… consigo levantar quase a 90 graus. Vai reeducando o músculo. Está indo bem, a gente que fica ansioso”, finalizou.

Leia também: Fátima Bernardes choca seguidores com foto de biquíni e gera comentários

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio