CONFIRA!

Após cirurgia, Marcos Oliveira pede nova ajuda financeira e explica: “Até conseguir voltar a trabalhar”

Ator se recupera de uma cirurgia realizada em meados de julho

Publicado em 28/07/2022 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Oliveira, famoso por interpretar o personagem Beiçola no seriado A Grande Família, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28), para fazer um novo apelo aos fãs. Atualmente se recuperando de uma cirurgia que realizou em meados de julho, o famoso pediu ajuda financeira para pagar as contas, já que ainda está sem poder trabalhar.

No post, o artista iniciou agradecendo aos profissionais que realizaram sua cirurgia: “Oi gente. Passando pra agradecer a toda equipe do Dr. Alex que fez a minha cirurgia no Hospital Souza Aguiar, a equipe de enfermagem e toda diretoria do hospital que me ajudou.”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até conseguir voltar a trabalhar”

Na sequência, ele comentou que está em casa se recuperando e por isso, só poderá voltar a trabalhar daqui duas ou três semanas. “Estou em casa me recuperando. Em duas ou três semanas, posso voltar a trabalhar.”, explicou.

Diante disso, o ator fez seu apelo: “Espero que vocês me ajudem. Tenho que comer e pagar coisa de farmácia”, disse. “Quem puder me ajudar, meu PIX é o meu telefone 21 999158560”, acrescentou.

Vale lembrar que, quando soube que precisaria realizar a cirurgia, Marcos Oliveira já havia criado uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro. A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi uma das famosas que se manifestou ajudando o ator.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, retorna às novelas após pedir ajuda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio