Susto

Após cirurgia nos olhos, Sérgio Mallandro reaparece na web e tranquiliza fãs

Apresentador do podcast "Papagaio Falante" comentou que tinha pálpebra caída

Publicado em 21/07/2022 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro, apresentador do podcast Papagaio Falante, passou por uma cirurgia nos olhos nesta quinta-feira (21). Consciente da sua popularidade, o artista gravou uma sequência de vídeos para jogar a real sobre o que tem passado em termos de saúde.

“Fiz uma cirurgia de ptose [pálpebra caída], meu olho ficava muito fechado, agora o olho vai ficar aberto”, explicou ele. Antes do procedimento, Sérgio já tinha desvendado o mistério de só andar com óculos escuros, mesmo em um estúdio do seu podcast. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabe aqueles olhinhos fechadinho e pequenininhos? Que era o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme que começo a filmar em agosto! E agora de olho aberto, olhando tudo cuidado”, comentou.

O apresentador se mostrou muito animado com os novos projetos que serão executados ainda este ano. “Tenho que me preparar para o meu filme, vou começar a filmar agora no dia 8 de agosto. Por isso que fico sempre de óculos escuros. Está tudo lindo, maravilhoso! Daqui a pouco vou para casa”, vibrou. 

LEIA MAIS: Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio