Após cirurgia plástica, Amin Khader dispara: “Inveja do Ken Humano e da Gretchen”

Publicado em 19/12/2019 18:53
Publicidade

O repórter do Balanço Geral RJ, Amin Khader, deu uma entrevista ao site NaTelinha, e falou sobre a cirurgia plástica que fez no rosto, no Hospital Copastar, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, o famoso falou que não faria o mesmo procedimento novamente.

“Estou enfaixado e dói muito. Sendo sincero, eu não faria de novo. Eu tenho inveja do Michael Jackson, Ken Humano e da Gretchen (risos). O cara fez mais de 60 plásticas e nem liga. Eu entrei na segunda (16), operei na terça e tive alta 48 horas depois. Não posso mastigar nada sólida pelo próximos 15 dias, não posso baixar a cabeça,não posso correr, só daqui a dois meses, sol, nem pensar. Ferrou, acabou meu verão”, contou.

“O CopaStar parece um hotel cinco estrelas. O Dr. Paulo Müller é caríssimo, mas ele é uma pessoa sensata. Não mexeu no nariz, ele só levantou um pouquinho e tirou uma cartilagem de trás da minha orelha. Quando eu sorria meu nariz descia um pouco. O Dr. tirou toda a pele que estava no meu rosto e no meu pescoço. Ele falou também que a pessoa não pode ficar com cara de plástica. Quem olhar precisa ver que você estar bem, que não está puxado. O mais interessante que eu não tenho gordura, corro todo dia na praia, então, ele achou um pouquinho de gordura localizada nas minhas costas e fiz uma pequena lipo e enxertou no meu rosto”, disse ainda, revelando que a cirurgia demorou cinco horas.

Nas redes sociais, David Brazil chegou a mostrar um clique do amigo, na cama do hospital, todo enfaixado. “BOMBA! Alô Tino Junior e DJ Tubarão, as férias do Amin não está sendo em Londres, mas no Copastar com o Dr. Paulo Müller… Quer voltar 20 anos mais jovem… Pelo que gastou tinha que voltar 40”, brincou o promoter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio