Após colocar silicone nos seios, Andressa Urach é alvo de críticas de fiéis da Universal

Artista foi atacada por fiéis da igreja após procedimento estético

Publicado em 08/02/2021 14:02
Publicidade

Andressa Urach voltou a ser assunto nas redes sociais no último domingo(07). A artista colocou uma prótese de silicone nos seios e se tornou alvo de críticas de fiéis da igreja Universal.

Através de uma publicação no Instagram, Andressa se mostrou feliz com o resultado do procedimento estético. “590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Dr. Felipe, obrigada! Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, o perfil da ex-participante de A Fazenda foi inundado de críticas de fiéis da igreja, que criticaram o comportamento de Andressa e relembraram os momentos complicados que ela enfrentou, antes de se converter.

Na época, Urach exagerava nos procedimentos estéticos e chegou a ficar entre a vida e a morte por complicações após o uso de hidrogel no corpo. Ela removeu o produto e está no meio do processo de apagar a cicatriz que ficou.

“Você deveria se lembrar do que passou e o quanto que nós da igreja te acolhemos. Parece que já esqueceu de tudo“, disse um. “Esqueceu de onde Deus tirou ela. O diabo tá querendo levar ela pro inferno de novo e ela nem se deu conta disso”, escreveu outra. “Eu avisei, quem comprou o livro dela, era só fogo de palha. A conversão foi só por medo de morrer”, alfinetou outro seguidor.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga surge com nova cor de cabelo e fãs elogiam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio