POLÊMICA

Após comentário da mãe, Whindersson pede desculpas ao pai de Luisa Sonza: “não vai mais acontecer”

Dessa vez, o humorista pediu desculpas ao ex-sogro

Publicado em 25/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica envolvendo a mãe de Whindersson Nunes e as duas famílias das ex-mulheres, Luisa Sonza e Maria Lina, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, o pai da cantora rebateu os comentários feitos pela mãe do humorista e Whindersson resolveu pedir desculpas.

Ao ver os comentários feitos pela mãe de Whidersson, Cézar Sonza saiu em defesa de sua família nas redes sociais. Constrangido pela situação, mais uma vez, o humorista pediu desculpas e afirmou para o pai de Luisa que esse episódio não irá mais se repetir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rafa Kalimann lamenta críticas após tentar explicar situação da Rússia e Ucrânia: “vão catar coquinho”

“Não vai mais acontecer”

Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”, pediu Whindersson, em uma publicação do Instagram. Em réplica, o pai da cantora se limitou apenas emojis de coração.

Tudo aconteceu quando Valdenice Nunes, deu uma entrevista exclusiva ao IelCast e acabou falando, sem citar nomes, das famílias das exs do filho. Ainda declarou que, a família da segunda [Maria Lina], é bem pior do que a da primeira [Luisa Sonza]. A fala repercutiu e Whidersson proibiu sua mãe de falar sobre suas exs.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio