Após compartilhar foto de biquíni, Tainá Costa rebate críticas sobre “corpo comprado”

Publicado em 06/11/2020 12:56
Publicidade

Tainá Costa compartilhou alguns cliques em suas redes sociais na última quarta-feira (4) onde aparece de biquíni e ostenta seu corpão. No entanto, a funkeira recebeu diversos comentários alegando que ela só tem esse corpo porque ‘comprou’.

Apesar das críticas, a cantora não se abalou e resolveu rebater os comentários que recebeu. “corpo comprado”? gente eu fiz lipo, eu não era só o tronco e fui colocando partes do corpo não, eu hein kkkkkk”, escreveu ela no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus Stories, a cantora, que em breve irá lançar uma música com Kevinho, ainda debochou dos ‘haters’ e falou que o que importa é estar feliz com o seu corpo, acima de tudo. “Mas também estou nem ai e se for pra ter um corpo comprado, que eu tenha mesmo meu amor. O que eu quero é me sentir bem, eu me olhar no espelho e falar ‘que gata’ pra mim mesma. É isso que importa!“, disse ela.

Uma coisa bem óbvia, se eu estou feliz com meu corpo, ótimo. Se você está feliz com seu corpo, perfeito. É isso gente, o que importa é a pessoa se sentir bem, estar feliz e se amar acima de tudo. finalizou Tainá.

VEJA MAIS: Tainá Costa exibe bumbum gigante em bastidores de clipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio