Camarote

Após confirmação no ‘BBB22’, internautas debocham de Arthur Aguiar

O cantor continua desacreditado do grande público em relação a sua suposta redenção

Publicado em 15/01/2022 02:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a participação de Arthur Aguiar foi confirmada no ‘BBB22’, muitos internautas começaram a detonar o ex-ator global e atual marido de Maíra Cardi.

“Atento”, “já pode voltar para eliminar?”, “que Deus conforte o coração da sua mulher e que ela não assista o programa”, “já pode sair?”, “vem Arthur, você tá eliminado”, “já vai entrar eliminado”, “a vítima da sociedade”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debochada, Tatá Werneck também teceu comentários sobre a participação do rapaz no BBB22. “Pode entrar Arthur Aguiar. Pode sair Arthur Aguiar”, disse.

Arthur Aguiar acumula mais de 8 milhões de seguidores em seu perfil na rede social e é a grande aposta do reality global. 

Vítima da sociedade

Nesta semana, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, deu uma declaração em um podcast afirmando que o cantor é uma vítima da sociedade após a descoberta de inúmeras traições no casamento e ter afirmado que viveu em uma relação supostamente abusiva.

“Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, explicou.

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio