Após confusão em Teresina, Chimbinha cancela ida a próximos shows do Calypso

Publicado em 07/10/2015 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um show tenso em Teresina, no último sábado (03) onde Joelma se apresentou cabisbaixa, Chimbinha foi vaiado e acabou saindo do palco. Para evitar mais confusão e preservar a integridade física dele, da banda e de Joelma, Chimbinha disse, em comunicado oficial, que não irá as próximas apresentações da banda marcadas para este fim de semana, em Goiás e Brasília.

Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu respeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, justificou o músico que no show, viu Joelma às lágrimas e se recusando a permanecer no mesmo palco que ele.

Eu amo demais minha carreira e tudo o que Banda Calypso conquistou. Nosso público e contratantes merecem nosso profissionalismo e respeito. E quem ama, se respeita e respeita os outros!”, conclui.

Segundo o comunicado, os shows deverão ocorrer mesmo sem a presença de Chimbinha e serão executados normalmente por Joelma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio