ENTENDA

Após confusão envolvendo ex, Nanda Terra de ‘Casamento à Cegas’ manda indireta: “livramento”

O ex-participante foi expulso de uma balada após ser flagrado transando no banheiro

Publicado em 28/12/2021 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após confusão envolvendo Thiago Rocha, em uma boate em Florianópolis, Nanda Terra, sua ex-mulher, soltou uma indireta nas redes sociais falando sobre livramento e o quão se sente feliz no momento.

Ambos são participantes do reality show ‘Casamento às Cegas’, da Netflix e deixaram o programa casados. Entretanto, a vida no dia a dia não deu muito certo e o casamento chegou ao fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Livramento”

“Hoje eu acordei assim! [emoji de risadas]. E feliz que tô assim [emoji de grávida] e [anel de noivado]. A vida te da umas rateiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos… né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo?! Obrigada a Deus, universo, anjos, guias…”, escreveu Nanda, após a confusão envolvendo o ex.

Veja mais: Fabiana Karla anuncia fim de casamento com Diogo Mello

Dentro do reality show, Nanda ficou em dúvida em dois rapazes, Mark e Thiago. Mas no final, escolheu se casar e seguir o relacionamento Thiago. Porém, logo após terminar o casamento, a influenciadora engatou um relacionamento com Mark, de quem está noiva e grávida do primeiro filho.

Entenda a confusão

Thiago Rocha foi colocado para fora de uma boate após ser flagrado pelos seguranças do local transando com uma mulher no banheiro masculino. Entretanto, não gostou de ser expulso e foi quando a confusão começou e o momento foi gravado por quem estava no local. Nas redes sociais, lamentou o ocorrido.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio